Por que o Senhor não atendeu o meu pedido?

Às vezes pedimos algo a Deus,mas Ele não concede este pedido em nossas vidas,na maioria das vezes O indagamos e perguntamos: “Por que Deus?Por quê?” Eu,particularmente,já pedi várias coisas a Deus que Ele não cumpriu em minha vida.Eu tentava entender o porquê que Deus não realizava o desejo do meu coração.Até que no decorrer de um determinado período de tempo,descobri pela Palavra várias razões que poderiam se aplicar a minha dúvida.Logo abaixo destacarei 3 que acho mais importantes:



1.Temos que buscar a Deus frequentemente e estar em comunhão com Ele todos os dias.
~>” Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.”


……
……


(Sl 37:04)




2.Nossos pedidos devem estar de acordo com a vontade de Deus:
~>; “E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.”(1Jo 5:14)


3.Temos que ter fé,pois sem fé é impossível agradar a Deus:
~> “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”
(Hb 11:6)


A fé é algo muito importante para que Deus cumpra o pedido feito a Ele,lembrando também que o seu comportamento como cristão influi bastante no cumprimento da Benção(recomendo que leia este rápido estudo:”O COMPORTAMENTO CRISTÃO” para aprofundar-se mais no assunto)Seu comportamento deve ser reavaliado todos os dias para alcançar o mais próximo da perfeição.

Comentários

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!