Aproveite a sua vida da maneira certa!

Ainda hoje,muitas pessoas pensam que para viverem uma vida feliz e se aproveitarem ao máximo de suas vidas,é necessário cumprir os desejos que dão prazer a carne,muitos pensam somente em satisfazer os desejos da carne e nada mais.Porém,estão completamete enganados,pois a verdadeira felicidade e a melhor forma de se aproveitar a vida estão em Deus.

 

 

 

Ser feliz e aproveitar a vida são objetivos valiosos para todos,mas podemos buscá-los de maneira errada.Deus deseja que desfrutemos ao máximo de nossas vidas da melhor maneira possível,porém da maneira certa,ou seja,debaixo da sua presença.

 

Quando temos a visão correta,descobrimos que o verdadeiro prazer consiste em considerar e desfrutar tudo o que temos como dádivas de Deus,não colocando o nosso prazer no que acumulamos.

 

Também devemos servir a Deus com todo o nosso coração,pois,ao servi-lo,seremos recompessados por sua infinita e eterna misericórdia.Você já reparou como é prazeirozo servir a Deus?Já reparou como é bom adorá-lo de todo o coração?

Esses prazeres,só nós podemos ter.Além de nos sentirmos bem ao realizar tal ato,estamos também realizando e cumprindo a vontade de Deus em nossas vidas.

 

 

moneyilusionNós devemos entender que os prazeres não se resumem apenas em bens materiais e a riquezas,nós podemos desfrutar de prazeres incomparáveis cumprindo a vontade de Deus.

Nós temos um grande exemplo de um homem que teve tudo o que queria e um pouco mais,porém,ao chegar no fim de sua vida,concluiu que tudo o que ele tinha ,somava um GRANDE E REDONDO ZERO.

Salomão teve muitas riquezas,muitos palácios,muito poder e muito dinheiro .Mas ele descobriu que tudo aquilo era apenas ilusão.

 

Concluindo

 

Isso comprova que para aproveitar a vida,não é necessário ter muitos bens ou muito dinheiro(como muitos pensam),mas é uma necessidade do ser humano adorar e viver para Deus,pois sem Ele é impossível se sentir feliz em meio a tantas tragédias e aflições que sofremos nesse mundo afundado no pecado.Sem Ele não somos nada,absolutamente nada!

Comentários

  1. Graça e Paz.
    Realmente o tema se faz bem real há tempos atual. Pesquisas demonstram que o seguimento que mais cresce nestes últimos anos e do entretenimento, o prazer da carne, e infelizmente muitos Cristãos e igrejas estão entrando nesta armadilha.
    Salmos 1/1
    Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

    Ser Cristão e desfrutar as gloriosas bênçãos em Cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!