Mensagem subliminar no filme “Revelação”

Neste filme um homem trai sua esposa com uma mulher bem mais nova. Sua esposa, sensitiva, começa a ser visitada por um espírito. A medida que o filme se desenvolve, uma série de acontecimentos ocorrem, deixando concluir que o espírito que atormenta a mulher é o espírito da amante do seu marido, o qual a matou durante o seu relacionamento extra-conjugal.
Ao longo do filme, vemos uma série de procedimentos espíritas, tais como evocação espiritual, cartomancia, etc, culminando com uma incorporação propriamente dita.

Não obstante a tudo isto que se apresenta, a atriz que interpreta a esposa traída executa diversos sinais demoníacos durante o filme, mas, em um momento em particular, podemos ver nitidamente uma já conhecida posição de mão, que, propositalmente ou não, foi realizada.

 

 


O curioso é que, além da câmera realizar um demorado "close" sobre a mão nesta posição, quando ela é filmada por outro ângilo, porém no mesmo momento, a posição desta mão já foi modificada. Isto ocorre quando a esposa vai verificar o quintal do vizinho já que ela ouve choros da mulher que mora ao lado. Observe como ela apóia-se na cerca e a posição que a sua mão está. Obeserve, também, a foto imediatamente à direita da mão em "close", que foi filmada no mesmo momento, e perceba que a mão não mais se encontra como estava antes.
O intervalo de tempo sugerido entre uma imagem e a outra, no filme, é ínfimo, deixando-se concluir que tudo pertencia ao mesmo quadro, não dando tempo para que a mão trocasse de posição. Convido o leitor a confirmar este momento verificando no próprio filme.

 

 

Agradeço ao meu irmão em Cristo Claudio Castro que disponibilizou esse conteúdo para a publicação no -[Ferramentas Gospel]-

 

Claudio Castro é o editor do blog :Mensagens Subliminares.

Comentários

  1. Tem gosto pra todos...

    Sinceramente não perderei meu tempo em assistir um filme desta categoria, este filme é para um publico alvo, temos que vigiar para não cairmos em armadilhas como estes filmes, esse citado nada menos é como outros formas usadas como tática, como uma rede globo usa para induzir/influenciar seu publico em suas novelas, minisséries e outros entretenimentos televisivos.

    Obrigado até o próximo post.

    ResponderExcluir
  2. É,MUITO SE TEM FALADO E RECRIMINADO TODOS OS TIPOS DE GRUPOS MAÇONS;PENA Q ATÉ AGORA NENHUM FANÁTICO RELIGIOSO APARECEU COM PROVAS CONCRETAS DAS SANDICES Q ALAM.
    L.I.F.

    ResponderExcluir
  3. OBS:DUVIDO Q MEU COMENTÁRIO SEJA POSTADO.
    L.I.F.

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra não rir de um blog como este. Parece uma doença evangélica. Em tudo há mensagem subliminar, em tudo o capeta atua. Só não combatem o pede, pede de dinheiro das arapucas que apregoam falsos milagres, que enriquecem esse bando de pastores safados, que vivem à tripa forra às custas dos trouxas. Para com isso. Vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. CEJA PROFESSORA, Sinceramente, na minha opinião, vocÊ pode continuar a rir...ria bem muito! Isso aqui não tem nada a ver com fanatismo religioso ou algo do tipo. Mensagens subliminares são comprovadas cientificamente e é do conhecimento de todos que a mídia as utiliza para vender mais e até mesmo para fins maldosos e maliciosos, como no exemplo acima.

    Ah! Nós não combatemos o "pede dinheiro" como você disse, não é mesmo? Então veja: http://ferramentasgospel.blogspot.com.br/2012/07/o-evangelho-da-prosperidade.html

    http://ferramentasgospel.blogspot.com.br/2010/02/dinheiro-nao-e-tudo.html

    Antes de falar alguma coisa, tenha certeza do que vai falar.
    E, antes que eu me esqueça, abra seus olhos. O mundo em que vivemos é assustador e você não tem ideia do que está acontecendo na "alta sociedade". Por isso, não duvide de nada. Sempre "penere" tudo o que recebe, e aquilo que apresentar provas "concretas" como nesse post, em um filme espirita, apenas aceite os fatos. Não viva de acordo com o que a mídia diz para você. "Ah! Esses crentes são todos uns fanáticos malucos!" Sim, existem vários fanáticos, mas nem todos são assim. Da mesma forma é na sociedade em geral, existem muitos ladrões, muitas pessoas desonestas, muitos criminosos, enfim, pessoas más, mas nem todos são assim! Lembre-se disso: Ainda existem cristãos, realmente cristãos, pregando a 'verdadeira Palavra de Deus!'

    Enfim, fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Caro "Anúncios", quer provas concretas? Vá em uma loja maçônica,existem várias e não é difícil encontrá-las, veja com seus próprios olhos! Se não quer acreditar... simplesmente não acredite, ninguém vai te forçar. Sim, é fato que várias informações são meras mentiras, mas existem verdades no meio disso tudo também. Não aceite tudo, mas como disse no comentário anterior, apenas penere. Fique na paz! Ah! E sim, seu comentário foi publicado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!