Dê um bom testemunho aonde você estiver

aonde estiver Nos dias de hoje,chega a ser comum vermos cristãos com testemunhos vergonhosos e sem qualquer preocupação em honrar o Santo nome de Deus aonde quer que estejam.Nós,que somos cristãos,devemos nos apresentar como verdadeiros servos de Deus e como pessoas que foram verdadeiramente libertas desse terrível mundo contamidado pelo pecado.

 

 

 

 

Devemos apresentar um bom testemunho de vida aonde quer que formos,assim como Abraão fez ao entrar em Canaã,devemos também fazer.A entrada de Abraão em Canaã foi marcada por um culto de adoração ao Senhor.O patriarca mostrou aos cananeus que ali estava um homem comprometido com a adoração de um único e verdadeiro Deus.

 

Todos ficaram cientes de que Abraão era um homem de fé e um verdadeiro servo do Senhor logo no primeiro momento de sua chegada.

 

Esta deve ser a conduta do verdadeiro servo de Deus:Demonstrar que serve a Deus em todo lugar e em qualquer circunstância.Isso deve fazer parte do caráter de um cristão.Isto deve ser aperfeiçoado a cada dia que passar.Peça a orientação de Deus e leia o seu manual(A BÍBLIA/A PALAVRA DE DEUS)todos os dias para que você possa se APERFEIÇOAR MAIS E MAIS.

Comentários

  1. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
    Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
    2 Timóteo 3/16-17

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!