Deus fala com crianças e através delas também

UMA HISTÓRIA REAL
David Logan, um menino de 13 anos, morava em uma fazenda, quase isolado de tudo. Num dia,no mês de outubro, ele resolveu ligar para uma rádio local. Muito emocionado, quase chorando, falou para o locutor que queria contar uma história e, ao mesmo tempo, uma lição que Deus mostrou a ele.



O locutor, claro, falou que ele podia começar. Com a voz emocionada, David falou:
Ontem à noite, meu pai estava amarrando um bezerro que nasceu
de uma vaca muito velha, que não tinha o melhor do leite, a vitamina C e tudo mais. O bezerro tinha quebrado a coluna. E...hoje ... hoje pela manhã, eu mesmo o coloquei pra dormir, você entende, né? Eu o sacrifiquei.


O locutor disse:
- Claro, entendo. Continue...


E o menino, cada vez mais emocionado continuou:
- Eu estava muito triste e resolvi fazer uma oração, falar com Deus. E
perguntei pra Deus: Por que ? Por que o meu bezerro morreu, se ele era tão especial pra mim? E Deus me respondeu: " David, o Meu Filho era especial, mas Ele morreu por um propósito. É mais ou menos a mesma coisa. Aquele bezerro era muito especial para mim, e o Meu Filho era muito querido por mim."

Nesse momento, o menino chorava e o locutor perguntou:
- David, você está certo. É verdade... Você está bem? Vai ficar bem?


David, entre soluços, respondeu:
Vou... é que eu queria... queria dizer a você, para as pessoas que
estão ouvindo a Rádio, que essa mensagem é muito importante:
Quando você perde uma pessoa que ama ou um animal de estimação, sempre se lembre que Deus deu Seu Filho também. E Deus entende você, sempre vai entender. Mas você tem que buscá-lo.

O locutor, também emocionado, disse:
David, você é mais sábio do que imagina.


E David, concluiu:
- Eu só achei que seria melhor ligar e contar essa mensagem na Rádio. Eu amo vocês.

Veja o relato no vídeo:

NOTA: Esta não é uma história inventanda.Aconteceu realmente nos EUA e foi divulgado em vários telejornais pelo mundo.

Comentários

  1. A consciência se manifesta na dor.

    É uma linda mensagem, parabéns pelo texto e video.

    Jesus deixou bem claro: até as pedras e as plantas possuem sentimentos.

    Há uma grande mensagem no caminho que une o Homem a seu Criador.

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo
    não resisti e postei no meu blog
    se quiser faça-me uma visita
    cris-brincardeserfeliz.blogspot.com
    obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!