Microsoft também já usou mensagens subliminares?

Windows Olhando para aquela antiga logo do windows 95 ,o que você consegue ver?Nada?Pois é aí que você ‘pode’ estar enganado.Na antiga logomarca do Windows 95 ,é possível que exista uma mensagem subliminar mostrando o número 666 embutido de maneira simples e inteligente.Você pode até achar que é exagero,mas analise bem a imagem para ter certeza.

 

 

Para entender o que é mensagem subliminar recomendo que leia:

Você sabe o que é Mensagem Subliminar?
Exemplos de mensagens subliminares.

Veja,analise e diga o que  você acha sobre a imagem abaixo.VEJA:

Intencional? Paranóia? Em que você acredita?

Desmetindo suposta mensagem subliminar no DVD do windows vista

Apesar de existir um caso como esse de cima,que realmente parece ter sido intecional,existe uma suposta mensagem subliminar circulando pela internet(não é verdadeira,pois a própria microsoft admitiu ter colocado ali para dificultar a pirataria)que não passa de um engano.Veja o artigo neste link em um fórum:Desvendando suposta mensagem subliminar no DVD do windows vista.

 

É…embora exista muitas mensagens subliminares usadas por várias empresas e pessoas,sempre devemos analisar todas as suspeitas para termos certeza.Não se deixe enganar ou ser enganado…..

 

QUE DEUS TE ABENÇOE!

Comentários

  1. se nós contarmos de cima á baixo notaremos que dará o numero 7 que é Deus,porque só quando é 666 que é notado nunca um sete não há só mal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!