Não esconda sua transgressão de Deus!

É próprio da natureza carnal do ser humano querer esconder os seus pecados e ignorar os erros cometidos.Muitos pecam e não reconhecem diante de Deus que erraram,pois o orgulho não os deixa praticar tal ato.Não podemos pecar e continuar no erro diante de Deus,pois quem o faz é como tolo.

 

Devemos nos confessar diante de Deus e pedir perdão para que possamos alcançar misericórdia:

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.(Pv 28.13)

Além disso,qual o motivo para não se confessar diante de Deus?

Jesus já pagou o preço por nossos pecados,não precisamos mais sacrificar nenhum tipo de animal a Deus para que ele nos venha liberar perdão.Ele nos perdoa por pecarmos e nem se quer se lembra mais das nossas transgressões:

 Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.(Is 43.25)

 solidaoSomos seres humanos e não conseguimos alcançar a perfeição,somos pecadores,porém,Deus nos perdoa,no entanto,não devemos voltar a cometer o mesmo erro.Temos que aprender com os nossos erros e não mais cometê-los.

Mas para aprender com um erro,você precisa admiti-lo,confessá-lo,analisá-lo e fazer mudanças para que não aconteça novamente.Como já disse no começo do post,todos cometemos erros,mas somente os tolos os repetem.

Comentários

  1. Com certeza, muito bom o artigo!
    Não precisamos mais oferecer nenhum sacrifício, somente pedir perdão!
    Segundo o princípio de Deuteronomio 29, quando obedecemos somos abençoados e quando erramos trazemos maldição para nossas vidas. Se encobrirmos nosso erro, não prosperaremos em nada, porque, em pecado, estamos debaixo da ira de Deus. Quando pecamos o Espírito Santo nos convence do pecado e nos direciona para o arrependimento!
    Glória a Deus por isso!
    As vezes é por isso vemos tantas famílias na igreja perecendo, pq muitos pecam e não se arrependem, não pedem perdão, e vivem sobre maldição, minguando, sem a prosperidade espiritual que Deus quer derramar sobre cada um!

    Blog Emunah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!