Use sua fé,chame a atenção de Deus.

Qual o tamanho da sua fé?Você já perguntou isso para você mesmo?A fé tem uma extrema importância na vida do cristão,pois através dela ,Jesus pode realizar milagres na sua vida,na sua casa ou na sua família.A bíblia relata que Jesus disse que através da fé podemos fazer com que os montes se movam.Você consegue enxergar/perceber como a fé tem grande importância  em nossas vidas?

A bíblia relata a história sobre um cego chamado Bartimeu,que além de ser cego era pobre,pois ficava pedindo esmolas sentado no chão,sua vida estava acabada,pois ninguém se importava com ele,ninguém ligava para ele,só falaram com ele para pedir silêncio quando estava clamando por Jesus,porém,ele não deu ouvidos e a Palavra relata que seu clamor se tornou mais intenso ainda.

Quando Jesus o ouviu,imediatamente parou,pediu que ele viesse até ele,e assim o perguntou:
“O que você quer que eu lhe faça?”(Mc 10.51)
O cego disse que queria ver.E agora o que mais me chama a atenção é a resposta de Jesus:
“Vá”,disse Jesus, “Sua fé o curou”E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.
(Mc 10.52)

Você percebe?Por meio da fé do homem,Jesus concedeu a cura sobre a sua vida,somente pela fé.

Nós devemos olhar para a história desse homem como um exemplo,que deve ser seguido por toda a igreja.A fé dele era tão grande,que ele não se importou com o que diziam ou pensavam dele,ele só queria chegar perto de Jesus,para que ele concedesse a cura sobre a sua vida.

Assim nós devemos ser,não podemos ligar para o que pensam ou falam de nós,mas sim,temos que ter fé e se importar apenas com uma coisa:Chamar a atenção de Deus.






“QUE VOCÊ POSSA CHAMAR A ATENÇÃO DE DEUS,ASSIM COMO UM FILHO CHAMA A ATENÇÃO DO PAI,ASSIM COMO BARTIMEU FEZ…”


Allison Christian

Comentários