Vivendo sem máscaras

Por que tantas pessoas insistem em viver em uma falsa aparência?Muitos querem viver uma vida dupla: “um pé na igreja e outro no mundo”.Vivem em cima do muro e ficam vivendo uma vida conturbada e com máscaras diante de Deus,Geralmente as máscaras caem,pois não podemos esconder nossos pecados de Deus.É preciso confessá-los e abandoná-los.

 

 

Muitos estão vivendo perigosamente,pois do lado de fora da igreja têm uma vida que não condiz com as escrituras,porém,na igeja agem como verdadeiros “santos”.Estes se esquecem de que não podem esconder nada,absolutamente nada de Deus.

A bíblia é bem enfática.

veja:

“Porque nada há encoberto que não haja de ser manifestado;e nada se faz para ficar oculto…”

(Mc 4.22)

Não podemos viver de acordo com esse mundo,precisamos fazer um auto-exame diariamente para vermos se estamos ou não escondendo algo de Deus.O profeta Jeremias declarou:

“Esquadrinhemos os nossos caminhos,esperimentemo-lo e voltemos para o Senhor.”(Jr 3.40)

É preciso confessar e abandonar o pecado

 

Não dá pra esconder o erro por muito tempo,só existe uma saída:confessar a Deus,arrepender-se e abandonar de vez o pecado. “O que enconbre as suas trangressões nunca prosperará;mas o que as confessa e deixa ,alcançará misericórdia”(Pv 28.13)

 

Se você quer ter progresso em sua vida espiritual e em todas as áreas da sua vida,não oculte seus erros,confesse-os somente a Deus,pois Ele te perdoará por sua infinita misericórdia.

Jogue fora as máscaras,pois Deus oferece o seu perdão a todos que contritamente se arrependem.

Comentários