Jogue o velho homem fora!

lumaxart2d060900059[1] Muitos cristãos carregam um caixão nas costas com o velho homem,o qual era para estar dentro da cova,porém,diante de determinadas situações,aquele caixão é aberto e o velho homem é usado como se Cristo não mais reinasse no coração da pessoa que pratica tal ato.Muitos de nós vivem dessa forma,usando o velho homem para dar certas “escapadas” diante de situações onde o apelo ao pecado parece ser iminente.

Paulo disse que assim como Cristo morreu e ressuscitou para Deus,assim devemos ser,ou seja,quando aceitamos a Cristo em nossos corações e um pouco depois nos batizamos,morremos para o pecado e ressurgimos,mas com um diferencial,agora vivemos para Deus,agora CRISTO VIVE EM NÓS,O PECADO NÃO PODE NOS DOMINAR MAIS.

Muitos ainda vivem com máscaras

Muitos ainda carregam esse dito caixão em suas costas simplesmente por um único motivo:AINDA NÃO NASCERAM,VERDADEIRAMENTE DE NOVO.Vivem fingindo,vivem com máscaras diante da sociedade.Além de simples membros,nas igrejas,vários pastores ditos homens de Deus vivem dessa mesma forma,mal sabem que DEUS vai lhes dar a sua devida recompensa…

batismoblogger

Devemos jogar fora esse velho homem,devemos seputá-lo para que não venhamos voltar a usá-lo,que possamos viver,verdadeiramente em novidade de vida,sendo novas criaturas diante de Deus,para nós e para toda a sociedade,dando um bom testemunho aonde quer que formos!

PARA COMPLETAR O ENTENDIMENTO:

Vivendo sem máscaras

Comentários

  1. Morrer por Cristo e Ressuscitar em Cristo implica em renuncia, viver de acordo com a vontade dELE E somente para ELE, SER TOTALMENTE DEPENDENTE AOS REIS DOS REIS, servi-lo em corpo e espírito.
    Será que estas novas gerações de protestantes estão renunciando a Cristo a serem discípulos?
    “Ide”
    Grato, Deus abençoe a todos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!