Ah!Cadê minha benção?


Muitas pessoas vivem ansiosas esperando o cumprimento de algo que pediram a Deus,pois as pessoas querem tudo na hora que pedem.Pensam que Deus é como uma internet de 15 MB(comparação meio estranha,mas dá pra entender),tudo rápido,do jeito que queremos. Porém viver assim não ajuda em nada.Nesse artigo tentarei te explicar o por quê que a nossa benção demora tanto para chegar,e como agir quando estiver passando por uma situação parecida.Fique certo de que Deus irá cumprir o que te prometeu,mesmo que dure anos.






Deus faz tudo com um propósito.

“O Senhor faz tudo com um propósito”...(Pv 16:04~>parte a)

O tempo de Deus é algo incrível,não sabemos quando Ele vai fazer e nem como irá fazer,porém Ele cumprirá a promessa feita sem sua dúvida,pois Ele não mente.

“Deus não é homem para que minta”(Num 23:19a)

Às vezes nos perguntamos: “Onde está minha benção?Faz tanto tempo que pedi ao Senhor”.

Temos que nos lembrar que o tempo de Deus não é igual ao nosso.Um dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia.A diferença entre o nosso tempo e o dEle é enorme.Às vezes,Deus faz uma promessa e na maioria das vezes leva anos para cumprir.Mas por quê?
Porque em todo o tempo Ele te observa e vê se ocorreu alguma mudança no seu caráter,que lhe proporcionasse O CUMPRIMENTO DA BENÇÃO.Ele espera mudança no teu caráter ,Ele te prepara.Quando Deus vê que você está preparado,Ele abre os céus e derrama bênçãos sem medidas.

  • Concluindo

Espere em Deus,pois Ele cumprirá o desejo do teu coração!


Se você está esperando por uma benção,ou demorou para receber,ou está passando por uma situação parecida....
Deixe um comentário abaixo para edificação de outras pessoas que estão passando pela mesma situação.

Comentários

  1. Minha namorada certa vez, ao visitar-mos uma irmã da igreja disse: "-Quero morar aqui amor(amor sou eu), no terceiro andar."

    Agora nos decidimos casar e Deus esta preparando tudo pra nós, incluindo amadurecimento de caráter. E certo dia estamos passando na frente de tal prédio e adivinha... é!! está a venda o apartamento. Pra muitos pode parecer besteira, mas através disso Deus disse: "-eu estou aqui e vou te dar tudo o que seu coração deseja, no tempo certo."

    Hoje me preocupo apenas em fazer a vontade de Deus, por que sei que as demais coisas ELE providenciará.

    Valeu pela oportunidade, espero que Deus tenha falado com você de alguma maneira, porque ele fala a todo tempo.

    http://cjcristo.blogspot.com/

    Abraços.Câmbio. Desligo

    ResponderExcluir
  2. Deus me prometeu a benção e fiquei muito angustiado pois demora. Lendo esse post vi que o que falta é minha preparação, decidi me preparar para recebê-la e vencerei. Assim que receber o meu prêmio voltarei e darei meu testemunho de fé.

    ResponderExcluir
  3. Deus me prometeu a benção e fiquei muito angustiado pois demora. Lendo esse post vi que o que falta é minha preparação, decidi me preparar para recebê-la e vencerei. Assim que receber o meu prêmio voltarei e darei meu testemunho de fé.

    ResponderExcluir
  4. PARA @RUY

    Em nome de Jesus meu irmão!Você irá receber a sua benção sim...
    E pode voltar aqui para contar,não vejo a hora de ver aqui o seu comentário!

    ResponderExcluir
  5. Eu também espero uma bênção maravilhosa e não duvido de que Deus vai dar-ma na hora certa.Eu tenho vindo a preparar-me e sei que Ele quer isso de mim,sim, Ele apenas quer que mudamos a nosso forma de ser e de se relacionar com Ele.Isso implica por vezes luta connosco mesmo, mas sem luta não existem vitórias.Eu tenho lutado simplesmente para fazer a vontade de Deus e Obedecer-lhe.Isto implica mudar muito a nossa forma de viver e de estar na vida.
    Que Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Eu também espero uma bênção maravilhosa e não duvido de que Deus vai dar-ma na hora certa.Eu tenho vindo a preparar-me e sei que Ele quer isso de mim,sim, Ele apenas quer que mudamos a nosso forma de ser e de se relacionar com Ele.Isso implica por vezes luta connosco mesmo, mas sem luta não existem vitórias.Eu tenho lutado simplesmente para fazer a vontade de Deus e Obedecer-lhe.Isto implica mudar muito a nossa forma de viver e de estar na vida.
    Que Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Deus prometeu me livrar dos remédios da depressão. Um irmão que nunca vi, foi pregar e ao me ver levantando as mãos disse que via as minhas mãos cheias de remédios mas que o Senhor iria me livrar. Por que demora tanto? Será que não tenho fé suficiente? meu e-mail é valtotal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já faz muitos anos que espero uma promessa de Deus na minha vida. Neste meio tempo eu já cai e levantei muitas vezes. Mas agora estou firme de novo. Acho que Deus quer que eu mude a maneira como me relaciono com ele e que eu o busque mais e mais. Tudo que Deus dá é bom, perfeito e agradável, por isso estou firme agora e vou fazer mais suas vontades, e buscá - lo mais e mais. Quando minha bênção chegar eu volto aqui e posto meu testemunho de vitória. Glória a Deus! Desejo a todos vitória!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!