Mensagem Satânica exposta no desenho“Donkey Xote”[Vídeo]

donkeyxote000 Recentemente um amigo e irmão em Cristo me contou sobre uma mensagem subliminar, ou melhor, explícita, existente em um desenho que eu julgava "possivelmente pacífico".Quando ele me falou, confesso que fiquei um tanto receioso se realmente a mensagem era da mesma maneira que ele estava me falando e fui conferir, considerando que, no mínimo, o material serviria para este Blog, como mais um alerta para aqueles que encaram as mensagens subliminares como uma ameaça ao comportamento humano, particularmente das crianças.

Ao ter acesso ao material, pude comprovar que realmente a terrível mensagem era fielmente igual à que me foi comentada e, mesmo estando eu acostumado a ver coisas tenebrosas nesta área, confesso que fiquei estarrecido!

A mensagem é a seguinte: Em certo momento do desenho, que eu julgo ser o clímax, há um duelo medieval onde dois adversários se degladeiam montado em seus cavalos, cada um armado de uma lança.

O herói do filme consegue derrotar o seu adversário e, de repente, surgem dois personagens que maquinam contra o herói, propondo um adversário para ele, com reais condições de vencê-lo.

Eles conversam o seguinte:

“- Temos nosso representante?”
e o outro responde:
“- Meia-meia-meia: É invencível…”

Quais seriam os motivos que justificariam esta citação em um desenho voltado para crianças?

VEJA:

 

Texto:Claúdio Castro>blog: Estudos Subliminares

Edição do vídeo:Allison Christian>blog: Ferramentas Gospel

Comentários

  1. Olá Allison,
    Estou visitando todos os meus parceiros de banner para pedir o seu voto.
    O Blog Teologia Inteligente, graças ao apoio vocês amigos, é finalista do Prêmio TOP BLOG 2010. Foi uma grande vitória para o nosso Blog, afinal de contas, temos apenas um ano de atividade!!!
    Mais uma vez, quero pedir o seu apoio e o seu voto, para que possamos passar por mais esta etapa da disputa.
    Para votar é muito simples e rápido. Basta acessar o nosso Blog, no link www.teologiainteligente.blogspot.com, e você verá as instruções. Depois de votar, deixe-nos uma mensagem !!!
    Conto com você...
    Soli Deo Gloria !!!

    ResponderExcluir
  2. ele fala do kixote 666

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!