Tribulações e aflições?A recompensa será maior!

dorfg

Há muito tempo estamos vivendo uma mornidão e mortificação espiritual enormes,onde o que mais importa é a fama,reconhecimento social e o dinheiro.Parece que a adoração verdadeira e sincera foi estacanda do meio de povo de Deus.São poucos os que estão vivendo em sinceridade para com Deus.

Isso acontece porque muitos não conseguem  suportar a dor de serem chamados e escolhidos por Deus.Realmente muitos foram chamados,mas poucos os escolhidos.

Nós,os servos de DEUS chamados e escolhidos,precisamos entender que grandes vão e estão sendo as dores,lutas e aflições enfrentadas aqui neste mundo,no entanto,a recompensa que receberemos quando estivermos na glória será muito maior,não há nem como comparar as adversidades e aflições atuais com a glória que nos será revelada no futuro.

“Só de imaginar que vou poder falar face a face com o Senhor,a alegria toma conta do meu ser.”

iakov090900142Precisamos nos santificar e nos fortalecer mais e mais para que realmente um dia possamos desfrutar destas glórias.E esse dia não está nada longe,Jesus está voltando para buscar a sua igreja,portanto,precisamos nos preparar assim como uma noiva se prepara para receber o seu noivo.

Comentários

  1. Paz do Senhor... Sou mega-fã deste maravilhoso blog. E já assinei vosso feed!

    Mas... por favor.. me responda somente uma pergunta: como foi que ficou na página inicial o link "continue lendo..." usando o ???

    Se possível, me responda. (jeasiel.luz@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor meu irmão...
    Este link é adicionado quando coloco uma pequena tag: "" em meus posts,sempre coloco onde quero que fique.No caso,sempre coloco no começo de cada post,assim fica mais organizado...

    Bons blogs para você visitar e que falam sobre esse tipo de assunto:
    http://ferramentasblog.com
    http://dicasblogger.com.br

    Espero ter ajudado,graça e paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!