A voz da verdade

Quando as ondas dessa vida tentam nos afogar,quando todos dizem que não vamos conseguir;conseguimos ouvir uma voz que sobrepõe todas as outras,uma voz que nos encoraja e nos diz que vamos conseguir sair desta terrível tempestade:Essa é a Voz da Verdade,A Voz do nosso Senhor que é como o som de muitas águas e como um forte trovão rasgando os céus.

Hoje trago uma Palavra um pouco diferente das outras que sempre escrevo aqui no blog.Hoje não vim com o objetivo de lhe orientar,mas sim de te lembrar que existe um Deus que pode fazer o impossível por você e que sempre está ao teu lado,mesmo que na maioria das vezes você não perceba.

Satanás tenta nos destruir usando de várias formas;ele usa pessoas,situações,até mesmo de “irmãos” para nos desencorajar e nos entristecer.Ele,infelizmente conhece os nossos pontos fracos e nos atinge diretamente neles para que venhamos cair.


Por isso é importante estarmos em constante comunhão com Deus e sempre confiarmos nEle.Ele sempre está com você meu amado.
Você pode ter chegado aqui no blog com a intenção de ver algo que lhe trouxesse algum tipo de orientação ou coisa do tipo,mas eu quero apenas lhe dizer que você não desista dos sonhos que Deus tem em sua vida,embora o inimigo tente lhe derrubar(Ele só faz isso porque sabe que Deus vai lhe abençoar)

Sempre é assim,quando estamos perto de receber a benção,satanás vem e tenta nos desanimar,mas saiba que DEUS É CONTIGO,PERMANEÇA FIRME E CONFIANTE NELE,POIS ELE TE AMA E IRÁ RESOLVER OS TEUS PROBLEMAS,SE TÃO SOMENTE VOCÊ TIVER FÉ.
Também Lembre-se de que Existe um propósito para tudo o que Deus faz.


E por fim……
ESCUTE ESSA MÚSICA,QUE TEM POR TÍTULO VOZ DA VERADE, E REFLITA EM SUA LETRA:
(é legendada,mas vale a pena ler e ouvir,é linda):

Comentários

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!