Novo registro de identidade civil “com chip” é lançado no Brasil

Há bastante tempo ouvimos falar sobre a marca da besta,e que ela poderia vir em forma de um microchip que iria conter todas as nossas informações,como sexo, idade, filiação e naturalidade.Pois é,nesta semana,exatamente no dia 30(hoje)pelo menos aqui no Brasil,o Atual presidente(que já está em final de mandato)Luiz Inácio Lula da Silva lançou oficialmente o novo Registro de Identidade Civil (RIC), documento que vai substituir as atuais cédulas de identidade.

 

Este documento se assemelha bastante com “essa marca da besta” que muitos vêm falando,pois o cartão possui um chip contendo todas as nossas informações pessoais.

 

  • Não estou querendo assustar ninguém ou dar uma de louco fanático,no entanto,é bom que todos nós possamos abrir nossos olhos e observarmos o que está acontecendo ao nosso redor.

 

Imagino que este novo documento contendo este chip possa servir como uma adaptação,para que a sociedade vá se “acostumando” a esta tecnologia aos poucos.Pois desta maneira,se realmente a marca da besta for esse tal microchip,as pessoas irão aceitá-la com maior facilidade.

 

E o que você acha?Será mesmo algo relacionado ao fim dos tempos ou não?

 

fonte da informação:G1

Comentários

  1. bem eu nao sei mas acho que a palavra de deus tem que se compri pois se nao aconteser nada que esta na biblia a palavra de deus torna se mentirosa mas se esse chip for o sinal da besta eu sugiria que deus levasse aqueles que e salvo e remido e eu nao deixaria que inplantasse um chip em meu corpo ; se realmente for como as pessoas anda comentando que vai ser inplantado na nossa pele .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!