Uma pequena ‘reflexão’ sobre o ano que se passou…

Hoje,último dia do ano de 2010,venho vos trazer sugerir uma pequena reflexão.Que hoje você possa refletir e em oração fazer as seguintes perguntas a você mesmo:Será que neste ano que se passou,eu ganhei alguma alma para Jesus,será que evangelizei,será que deixei meu egoísmo de lado e ajudei outras pessoas,fui fiel a Deus?Será que consegui expressar minha gratidão a Deus através de bons atos?Ou tudo o que fiz foi reclamar da vida e esquecer de adorar e exaltar o santo nome do Senhor?






Acima de todas essas perguntas,você deve se perguntar(e a Deus também):“Será que o senhor se agradou de mim,das atitudes que tomei,do que pensei e falei?”

Não deixe que as perguntas contidas neste artigo possam ser esquecidas assim que você acabar de ler,mas eu peço que você leve-as durante todo o ano de 2011 dentro do seu coração,para que você possas aperfeiçoar o seu caráter e relacionamento com Deus.





FELIZ 2011!Que Deus possa renovar as nossas forças para que possamos continuar a trilhar esse árduo caminho….

Comentários