Fazendo tudo para a glória de Deus…

Muitas vezes falhamos em obedecer a Deus e na maioria das vezes não vivemos conforme a sua palavra,digo isso por mim mesmo,pois,enquanto a Palavra “diz” que devemos fazer tudo para a glória de Deus,poucas coisas faço dessa maneira.Infelizmente esta é a realidade de muitos.O “interessante” é que muitas pessoas não entendem essa palavra e acabam errando,muitos pensam que esta palavra não se refere a absolutamente tudo,é aí que muitos se enganam.

“Portanto, quer comais,quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.” (1 Cor. 10:31)

Quer bebamos,quer comamos,que seja para a glória de Deus.

Mas como?

Entenda isso:Deus nos deu a água e o alimento sólido,assim como recebemos e devemos agradecê-lo,também ao tirarmos proveito disso devemos lembrar-nos que foi o Senhor que nos deu e agradecê-lo,mesmo que seja um simples copo com água.

goals-ladder-objetivos-blog[7]

 

Devemos ter em mente que aquela água é um presente de Deus.vem dEle e é para ser retornada a Ele em louvor.Cada vez que fazermos um esforço,este deve ser para a honra e glória do nosso Senhor.

Reflita nisso:Qual foi a última vez que você saboreou um copo d’água para a glória de Deus?

 

Você deve estar se perguntando,mas como fazer isso,de que forma?Ou até mesmo afirmando que é algo impossível,mas não,não é impossível.Se vivermos de acordo com a palavra de Deus,isto será possível,no entanto,é um processo que ocorre a longo prazo,devemos insistir e estarmos dispostos a mudar e a estudar e a viver de acordo com a Palavra de Deus.

 

Agora assista a essa pequena pregação para um maior entendimento do tema abordado nesse artigo,e para que você comece a semana alimentado com a Palavra do Senhor…

 

Comentários