2º Fg music - “WOLVES AT THE GATE”

 

fgmVocê aí curte um Hardcore?Pois então você vai gostar desta incrível banda.Os caras mandam muito bem,tanto no instrumental como nas letras.Wolves at the Gate para quem não conhece é uma banda de hardcore cristã internacional,que no ano passado(2011)lançou um EP (uma gravação musical que contém mais do que uma música única , mas é muito curta para se qualificar como um completo álbum) INDEPENDENTE com ótimas músicas e que redeu dois clipes para a banda.

Se liguem:

Hehe…da hora não é???Segura mais um…..

Comentários

  1. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!