O número 666 está no código de barras?

Esse é um assunto muito conhecido em todo o mundo,muitas pessoas dizem que o código de barras é ,realmente,a marca da besta,até já foram feitos filmes baseados no fim dos tempos,onde a marca da besta inserida na testa ou na mão direita das pessoas era um código de barras.Nesse post,tentarei esclarecer mais sobre o assunto.
 O código de barras foi criado em 1973.A tecnologia de código de barras foi desenvolvida visando a entrada de dados automatizados e a abolição de erros humanos de digitação. 






  Código de barras é uma representação gráfica de dados que podem ser numéricos ou alfanuméricos dependendo do tipo de código de barras utilizado. A decodificação (leitura) dos dados é realizada por um equipamento chamado scanner que emite um raio vermelho que percorre todas as barras. Onde a barra for escura a luz é absorvida, e, onde a barra for clara (espaços) a luz é refletida novamente para o scanner reconhecendo os dados que ali estão representados. Os dados capturados nesta leitura são compreendidos pelo computador, que por sua vez converte-os em letras ou números humano-legíveis.
                                                                                                        Definição:Wikipédia

O número 6-6-6 no código de barras também pode ser tratado como uma mensagem subliminar.
Recomendo que leia o seguinte post para aprofundar-se no assunto:

 Você sabe o que é uma mensagem subliminar?

Explicação
 No código de barras upc,um dos mais comuns,são encontradas 3 barras idênticas,uma fica a esquerda,uma a direita e outra no meio.E existe uma barra que fica sobre o número 6,essa barra é igual as outras 3,ou seja,as 3 barras representam o 666(Número da besta).
Veja na imagem abaixo:

 O texto abaixo aponta para o ponto de vista técnico.Veja:
LEIA COM ATENÇÃO:

Do ponto de vista técnico, as coisas não são assim. Os três guias não equivalem a 666. O guia da esquerda significa B, o do meio M e apenas o da direita realmente vale 6. Isto porque o código é diferente para as barras da direita e à esquerda, e a posição relativa é muito importante. Então temos BM6, que é uma nota musical cifrada. Porém, como o próprio inventor do código de barras admite, as barras guias mais longas "de fato parecem o código para 6". O código de barras representa os número de 0 a 9, e como são dois códigos diferentes para cada lado, existem 20 combinações significativas no código UPC. Destas 20, apenas uma segue o padrão "barra, espaço, barra" (101) das barras longas e esta é justamente a que equivale a 6. Portanto, do ponto de vista humano é possível enxergar 666 no código de barras uma vez que desejemos fazer isto, já que dos 20 códigos, o único que repete o padrão 101 é o que equivale a 6. Coincidências acontecem, ao contrário do que os paranóicos acreditam. O próprio nome do inventor do código de barras, George J. Laurer é composto por 6 (George), 6 e 6 (Laurer) letras!
 Fonte dessa citação: testemunhos.vilabol.uol.com.br

CONCLUINDO :
  Espero que essa postagem lhe traga um pouco mais de entendimento sobre o assunto.

POR: Allison Christian

Comentários

  1. OK!Entendido.mas como foi dito isso tambem pode ser uma mensagem subliminar.O 666 disfaçado de BM6,pra não chocar algumas pessoas.Existe tambem em teste inclusive no Brasil um micro chip de implante na pele que pode ser a evolução do código de barras e que vem futuramente substituir o dinheiro que hj é feito pelo cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma das inúmeras profecias bíblicas em andamento....

    ResponderExcluir
  3. Claro que é 666. As barras não sãoi semelhantes ao numero 6. Elas são exatamente as mesmas barras do número 6. Se a intenção não era 666, então pq nao escolheram outro desenho para representar a mesma coisa? Pq nao escolheram a do numero 5, por exemplo? Pq não colocaram simplesmente uma barra grossa? Sei la... Colocaram exatamente a que representa o número 6. Só um idiota não vê isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!