Um ano de [FG] e os nossos 07 melhores artigos,além do seu mais novo espaço aqui no blog

A paz de Cristo sejam com vocês pessoal!É com grande alegria que venho comemorar UM ano de [Ferramentas Gospel].Para comemorar o nosso aniversário,preparamos uma lista com os 07 melhores posts do nosso primeiro ano:2010.Espero que vocês gostem e que se possível possam continuar nos dando essa força durante mais um ano.AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS OS LEITORES QUE ACREDITARAM E AINDA ACREDITAM NO NOSSO TRABALHO.

 

E é isso meus irmãos.Aqui estão os melhores de 2010:

Leia o final do artigo para entender o que é:

o“SEU MAIS NOVO ESPAÇO AQUI NO BLOG….”

Como é precioso o nosso tempo!

Um de nossos grandes desafios nos dias de hoje é usar proveitosamente o pouco tempo que temos “livres” para gerar atos que nos edificam em nossa caminhada com Deus.Devemos procurar remir o nosso tempo,pois já não conseguimos um aproveitamento máximo de nosso tempo para fazer algo que redunde a glória de Deus.

 

 

Existe um propósito para tudo o que Deus faz

Muitas vezes não entendemos o porquê de estarmos passando por situações que acreditamos que sejam desgraças para nossas vidas.Às vezes questionamos até mesmo a Deus.Mas nós precisamos entender que tudo o que acontece em nossa vida tem um propósito que já foi determinado pelo nosso Deus.

 

 

 

 

Por que memorizar as escrituras?

Você já deve ter ouvido de muitas pessoas que é importante memorizar as escrituras(versículos bíblicos),e muitas pessoas dizem que devemos fazer isso para resistirmos às tentações ,para alcançar um nível de intimidade maior com Deus e muitas outras coisas.Baseado nisso e em uma pregação de John Piper,reproduzi uma lista com várias razões para se guardar a palavra do Senhor em nossa mente.

 

 

Como lidar com situações adversas

Em nossas vidas passamos por situações indesejáveis e difíceis que nos ensinam a lidar com a nossa vida da maneira certa.Sofremos frustações e decepções que amadurecem o nosso caráter ao longo de nossas vidas. Ao passarmos por essas adversidades,muitas vezes,não sabemos enfrentá-las da maneira certa.Por isso reuni algumas dicas neste post para que você possa lidar da maneira certa com essas adversidades.

 

"Dinheiro não é tudo."

Todos nós já podemos ter ouvido essa expressão dos nossos líderes,colegas,amigos  e familiares:-"Dinheiro não é tudo".É...eles tem razão,porém, o erro das pessoas é interpretar esse conselho/orientação da maneira errada.Muitas pessoas acham que Salomão, ao declarar em provérbios que não devemos amar o dinheiro,está dizendo para que esqueçamos do dinheiro e vivamos uma vida na miséria,na pobreza.Porém essa interpretação é totalmente errada.

 

 

Como fortificar-se espiritualmente?

Como já disse em artigos anteriores,nos dias de hoje é muito difícil permanecer santo e puro em um mundo tão pervertido e cheio de pecado,pois satanás está investindo pesado contra os servos de Deus,como estamos nos últimos dias,a tendência é que piore mais e mais.Para que possamos permanecer em santidade é essencial que nos fortifiquemos espiritualmente,para que possamos resistir às tentações.

 

Como resistir às tentações?

Hoje em dia vivemos em uma sociedade pervertida e dominada pelo pecado,onde o que predomina é o erro e a imoralidade.Você pode até descordar em algum ponto dessa pequena análise acima,porém,nem tudo é visível.Os poderosos estão escondendo tanta coisa,que você e nem eu imaginamos, o que vemos nessa sociedade de hoje,não chega nem perto do que realmente ela é.

 

 

 

 

Até mais pessoal,espero que vocês sejam edificados através destes artigos,em nome de Jesus AMÉM!

 

Ah!E quem quiser colaborar com textos e artigos para o ferramentas Gospel,nos envie o seu artigo para que possamos avaliá-lo e posteriormente publicarmos aqui.Toda semana escolheremos três artigos feitos por você,leitor,para ser publicado aqui no Ferramentas Gospel,espero que todos colaborem para o crescimento do blog.

 

Para enviar o seu artigo,clique aqui!

Comentários